16 de Junho. Solenidade Do Sagrado Coração De Jesus

No dia 16 de junho, a Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, viveu um momento especial durante a solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A igreja estava repleta de fiéis ansiosos para participar dessa celebração única.

A missa foi presidida pelo carismático Padre Mauricio dos Santos, que conduziu a liturgia com sua voz serena e acolhedora. Durante a homilia, o padre recordou a importância de nos voltarmos ao amor infinito do Sagrado Coração de Jesus, que é fonte de consolo e misericórdia para todos.

Durante a cerimônia, houve um momento especial de acolhimento, quando 10 novos membros da paróquia receberam as fitas do Apostolado, simbolizando sua adesão a essa importante obra de evangelização. A comunidade aplaudiu calorosamente esses novos membros, acolhendo-os como parte da família paroquial.

Ao final da missa, os fiéis se uniram em uma solene procissão. A imagem do Sagrado Coração de Jesus foi conduzida pelas ruas paralelas em torno da igreja matriz, enquanto os fiéis caminhavam com devoção, entoando preces e expressando sua fé.

A procissão foi um momento de grande devoção e testemunho público da fé na comunidade. Os moradores das ruas próximas à igreja observaram com respeito e admiração o desfile dos fiéis, que levavam consigo a imagem do Sagrado Coração de Jesus como sinal de esperança e amor.

Ao retornarem à igreja, a procissão foi concluída com uma bênção especial do Padre Mauricio, que invocou as bênçãos do Sagrado Coração sobre todos os fiéis e a comunidade em geral. A igreja estava repleta de gratidão e alegria pela oportunidade de celebrar essa solenidade de maneira tão significativa.

Assim, a solenidade do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora das Graças em Icoaraci foi um momento de intensa devoção, acolhimento de novos membros no Apostolado e uma emocionante procissão pelas ruas adjacentes. Que o amor do Sagrado Coração de Jesus continue a guiar e abençoar a todos os fiéis e à comunidade paroquial em sua caminhada de fé.

Arlindo M.O.Reisia

Galeria : 16 de Junho. Solenidade Do Sagrado Coração De Jesus